VÍDEO: polícia encontra depósito suspeito com mil garrafas em Baraúna
- Michel Bruno
- 5 de out.
- 1 min de leitura
A Polícia Civil da Paraíba, em ação conjunta com a Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa), identificou neste sábado (4) o estabelecimento responsável pela venda de bebida alcoólica que pode ter causado a morte de Francisco Rariel Dantas da Silva, de 32 anos, no município de Baraúna.
Veja o vídeo do depósito de bebidas em Baraúna-PB:
Rariel foi levado ao Hospital de Trauma de Campina Grande após passar mal e sofrer várias paradas cardíacas, mas não resistiu. A suspeita é de intoxicação por metanol, substância altamente tóxica presente em bebidas adulteradas.
Assim que tomou conhecimento do caso, a Polícia Civil iniciou as investigações para rastrear onde a vítima havia comprado ou consumido o produto. Durante as diligências, as equipes da Agevisa e da Polícia Civil inspecionaram diversos estabelecimentos comerciais em Baraúna, até chegarem a um depósito de bebidas em condições precárias de higiene e armazenamento.

No local, foram apreendidos mais de mil vasilhames vazios e cerca de uma centena de garrafas com bebidas de várias marcas, algumas suspeitas de adulteração. Amostras foram recolhidas e encaminhadas ao Instituto de Polícia Científica (IPC), onde passarão por análise laboratorial. A Agevisa também recolheu parte do material para avaliação sanitária.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias da morte e a possível rede de distribuição das bebidas adulteradas. A partir desta segunda-feira (6), testemunhas e responsáveis pelos estabelecimentos começarão a ser ouvidos.
Com informações de Ascom/Polícia Civil-PB





Comentários