top of page

Agressor desafia medida protetiva, volta a atacar e é preso em Guarabira

  • Foto do escritor: Gustavo Carneiro
    Gustavo Carneiro
  • há 7 horas
  • 1 min de leitura

A Polícia Civil da Paraíba cumpriu, nesta quinta-feira (17), um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por violência doméstica no município de Guarabira, no Brejo paraibano. A ação foi realizada pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

Divulgação Polícia Civil da Paraíba
Divulgação Polícia Civil da Paraíba

De acordo com a polícia, o suspeito é acusado de descumprir medidas protetivas de urgência, além dos crimes de ameaça e vias de fato contra a própria companheira. Ele já havia sido preso em flagrante no dia 18 de agosto de 2025, após agredir a vítima em via pública, mas foi colocado em liberdade com restrições judiciais.


Mesmo ciente das determinações da Justiça, o homem voltou a procurar a vítima em sua residência, onde passou a ameaçá-la e agredi-la novamente. Diante da reincidência e da gravidade dos fatos, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva, que foi autorizada pela 2ª Vara Mista da Comarca de Guarabira.


Após a prisão, o investigado foi levado para a unidade policial e permanece à disposição da Justiça. A medida tem como objetivo garantir a segurança e a integridade física e psicológica da vítima.


A Polícia Civil da Paraíba reforçou que segue atuando de forma firme no combate à violência contra a mulher, priorizando a proteção das vítimas e a responsabilização dos agressores em todo o estado.


Da Redação com Polícia Civil da Paraíba

Comentários


bottom of page