GOLPES DE FACA: Homem é preso após ferir ex-companheira em Campina Grande
- Michel Bruno
- há 14 horas
- 1 min de leitura
A Polícia Civil da Paraíba prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (17), um homem de 43 anos suspeito de tentar matar a ex-companheira, de 25 anos, no bairro Jardim Quarenta, em Campina Grande. A ação foi realizada de forma conjunta pelas Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (DEAM) das zonas Leste e Oeste.

Imagem ilustrativa - Foto: Marco Pimentel
O crime ocorreu por volta da 1h da madrugada, quando o investigado desferiu golpes de faca contra a vítima, atingindo tórax, peito, braço, costas e rosto. Após o ataque, o agressor fugiu do local.
A jovem conseguiu pedir ajuda e foi socorrida pelo SAMU, sendo encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ela passou por exames, suturas e drenagem torácica, permanecendo internada na Sala Vermelha, consciente, orientada e respirando em ar ambiente. O estado de saúde é considerado estável.
Após diligências ininterruptas e trabalho de inteligência, a Polícia Civil localizou e prendeu o suspeito por volta do meio-dia. Ele foi conduzido à delegacia, onde teve o Auto de Prisão em Flagrante lavrado por tentativa de feminicídio, permanecendo à disposição da Justiça e aguardando audiência de custódia.
A Polícia Civil reforça o compromisso no combate à violência contra a mulher e na responsabilização dos autores desse tipo de crime.
Com informações de Ascom/Polícia Civil da Paraíba





Comentários