top of page

Polícia trabalha com hipótese de homicídio qualificado em morte de vereador de Jacaraú

  • Foto do escritor: Gustavo Carneiro
    Gustavo Carneiro
  • 16 de set.
  • 1 min de leitura

A moto não foi levada após o homicídio
A moto não foi levada após o homicídio

A Polícia Civil da Paraíba já traça as primeiras linhas de investigação sobre o assassinato do vereador Peron Filho, ocorrido na noite desta segunda-feira (15), no município de Jacaraú, litoral norte do estado.


De acordo com as autoridades, o crime aconteceu por volta das 19h30, logo após o parlamentar participar de uma partida de futsal no distrito de Timbor. Ao retornar para casa em sua motocicleta, Peron de 37 anos, foi surpreendido por ocupantes de um veículo, que efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Pelo menos três tiros atingiram suas costas, fazendo com que ele caísse já sem vida.


Inicialmente, a polícia considerou a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte). No entanto, essa linha foi praticamente descartada, já que nenhum pertence da vítima foi levado, incluindo a motocicleta de alta cilindrada, que continuava em condições de funcionamento após o ataque.


“Neste momento, estamos direcionando a investigação para homicídio qualificado, porque nada foi subtraído do vereador. Tudo indica que o alvo era ele mesmo”, ressaltou o delegado Sylvio Rabello que está à frente no caso, em entrevista ao Bom dia Paraíba.


O crime, considerado recente e de grande repercussão na região, ainda está sendo desdobrado pelas equipes de investigação, que buscam informações, testemunhas e eventuais imagens de câmeras de segurança para identificar os autores e a motivação do assassinato.


Da Redação

Comentários


bottom of page