Passaporte de Eliza Samudio é localizado fora do Brasil e atitude de Bruno chama atenção
- Gustavo Carneiro
- 7 de jan.
- 1 min de leitura
A repercussão da localização do passaporte de Eliza Samudio em Portugal ganhou um novo capítulo após uma publicação do ex-goleiro Bruno, condenado pelo assassinato da modelo.

Um dia depois da informação vir a público, ele usou as redes sociais para postar uma foto à beira de uma piscina, acompanhada da legenda “De olho no lance”, o que chamou a atenção de internautas.
O documento da ex-modelo foi encontrado no fim de 2025, dentro de um imóvel alugado e compartilhado por moradores em Portugal. Segundo as informações divulgadas, o passaporte estava guardado entre livros, em uma estante, e teria sido localizado de forma casual.
Eliza Samudio perdeu o passaporte em 2007, período em que morou no país europeu. De acordo com dados do Itamaraty, mesmo sem o documento, ela conseguiu deixar Portugal em 2 de novembro daquele ano, utilizando uma Autorização de Retorno ao Brasil (ARB), expedida por um consulado brasileiro.
A postagem de Bruno aconteceu em meio à grande repercussão do caso, que voltou a mobilizar debates nas redes sociais e reacendeu a lembrança de um dos crimes mais chocantes do país.
Da Redação com Metrópoles





Comentários