SERTÃO PARAIBANO: Polícia Civil intensifica ofensiva e chega à 25ª prisão na Operação Parabellum
- Gustavo Carneiro
- há 9 horas
- 1 min de leitura
A Polícia Civil da Paraíba realizou, na manhã desta quarta-feira (28), mais uma prisão no âmbito da Operação Parabellum, que mira o enfrentamento ao crime organizado no Sertão do estado. A ação foi conduzida pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE), ligada à 15ª Delegacia Seccional, no município de Passagem.

O alvo da operação foi um homem de 33 anos, preso por força de mandado de prisão preventiva após trabalho de investigação e inteligência da Polícia Civil. O suspeito foi localizado no endereço previamente identificado pelas equipes.
Durante a abordagem, os policiais também encontraram uma espingarda calibre 12 e seis munições intactas, o que resultou na prisão em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo.
A Operação Parabellum tem como foco desmantelar uma organização criminosa responsável por crimes como homicídios, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro, com atuação em diversas cidades do Sertão paraibano. As ações são contínuas e integradas, reforçando o combate direto às facções que atuam na região.
Com a prisão desta quarta-feira, a operação chega à marca de 25 mandados de prisão preventiva cumpridos, incluindo capturas realizadas fora da Paraíba, em estados como Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná.
A Polícia Civil reforça que seguirá firme no enfrentamento ao crime organizado, com o objetivo de garantir mais segurança e tranquilidade à população paraibana.
Da Redação com Polícia Civil da Paraíba





Comentários