top of page

Celular revela crime e jovem é preso no Sertão da Paraíba por abuso infantil

  • Foto do escritor: Gustavo Carneiro
    Gustavo Carneiro
  • há 3 horas
  • 1 min de leitura

Uma ação da Polícia Civil da Paraíba resultou, na manhã desta quinta-feira (29), na prisão em flagrante de um homem de 23 anos, no município de São João do Rio do Peixe, no Sertão do estado. A operação foi conduzida pela Delegacia de Crimes Cibernéticos (DECC) durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

Divulgação Polícia Civil da Paraíba
Divulgação Polícia Civil da Paraíba

O alvo da investigação é suspeito de envolvimento em crimes graves, como estupro de vulnerável e guarda de material com cenas de abuso sexual contra crianças e adolescentes. As apurações já vinham apontando que o investigado mantinha arquivos ilegais armazenados em dispositivos eletrônicos, o que levou a Polícia Civil a solicitar a medida judicial.


Durante a ação, os policiais apreenderam o telefone celular do suspeito. No aparelho, foram localizados arquivos com conteúdo explícito envolvendo menores de idade. Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão imediata.


O suspeito permanece à disposição da Justiça. Todo o material recolhido será analisado por perícia especializada, com o objetivo de aprofundar as investigações e identificar possíveis outros crimes ou envolvidos.


Da Redação com Polícia Civil da Paraíba

Comentários


bottom of page