NO AGRESTE PARAIBANO: Polícia prende "Gasolina", suspeito de assassinar "Cheque"
- Michel Bruno
- 30 de dez. de 2025
- 2 min de leitura
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 12ª Delegacia Seccional, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um investigado conhecido como “Gasolina”, apontado como um dos autores do homicídio ocorrido no município de Montadas, no Agreste paraibano. A prisão foi efetivada após o suspeito se apresentar espontaneamente à autoridade policial, acompanhado de seu advogado, depois de vários dias de diligências ininterruptas e intensa perseguição policial.

Imagem: Reprodução
O crime teve como vítima Jorge Vicente de Oliveira, conhecido como “Cheque”, servidor público municipal, assassinado na noite do dia 11 de dezembro de 2025. Segundo as investigações, o homicídio ocorreu em circunstâncias típicas de uma execução premeditada, o que motivou uma rápida e contínua atuação das forças de segurança.
Desde o registro do crime, equipes da Polícia Civil realizaram levantamentos de inteligência, coleta de provas técnicas e diligências de campo, resultando no cerco progressivo aos envolvidos e na expedição de mandados de prisão pelo Poder Judiciário.
De acordo com a Polícia Civil, diante do avanço das investigações e da pressão policial, o investigado decidiu se entregar. Ele é apontado como o executor direto dos disparos de arma de fogo que tiraram a vida da vítima.
As investigações indicam ainda que o homicídio pode estar relacionado à atuação de organização criminosa, havendo indícios de que a execução tenha sido ordenada como forma de retaliação. Outras pessoas seguem sendo investigadas.
A Polícia Civil confirmou que há um segundo investigado, também da cidade de Montadas, com mandado de prisão preventiva expedido, que permanece foragido. As investigações continuam com o objetivo de esclarecer completamente a motivação do crime e identificar todos os envolvidos.
Com informações de Marcos Aurélio/O repórter em Ação





Comentários