MATOU E CONCRETOU: Assassino de garota de programa em São Paulo é preso escondido na Paraíba
- Michel Bruno
- 23 de out.
- 1 min de leitura
A manhã da última quinta-feira (23) foi marcada pela prisão de Francisco Iranildo Henrique, de 47 anos, acusado de assassinar e concretar o corpo da garota de programa Aline Cristina, de 34 anos, em São Bernardo do Campo (SP).

O homem foi capturado pela Polícia Militar da Paraíba em uma área rural entre São José de Caiana e Diamante, no Sertão do estado, onde se escondia com a ajuda de familiares.
O crime chocante aconteceu em agosto, após um encontro entre os dois. Segundo as investigações, Aline foi enforcada até a morte. O corpo só foi descoberto um mês depois, em 8 de setembro, quando a polícia encontrou um piso de cimento fresco sob a cama da casa onde Iranildo morava. Ao escavar o local, os agentes se depararam com a cena macabra: o corpo da mulher em avançado estado de decomposição.
Veja o que disse o delegado Ilamilto Simplício:
Preso, Iranildo confessou o crime, mas tentou se justificar dizendo ter agido em “legítima defesa”. Ele afirmou ao delegado Ilamilto Simplício, de Itaporanga, que Aline teria colocado uma substância em sua bebida para fazê-lo dormir e que portava uma faca. Segundo o suspeito, uma briga teria começado e ele a matou por estrangulamento.
A polícia trata o caso como feminicídio com ocultação de cadáver. O acusado, natural de São José de Caiana, será transferido para São Paulo, onde deve responder pelo crime.
Com informações do Blog do Renato Diniz





Comentários