Homicídio em Aroeiras: jovem é preso logo após assassinato
- Gustavo Carneiro
- 11 de set.
- 1 min de leitura

A Polícia Civil da Paraíba prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (11), o homem acusado de matar Luciano Pereira da Silva, em Aroeiras. A ação foi realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 11ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (11ª DSPC).
O suspeito, de 21 anos, identificado pelas iniciais J.L.G., teria agredido Luciano após uma discussão motivada por uma briga entre o acusado e a mãe da vítima. Luciano foi atingido por vários golpes de faca e não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, J.L.G. tentou fugir, mas a Polícia Civil iniciou as buscas e conseguiu localizá-lo em menos de 24 horas. Ele foi encaminhado à Cidade da Polícia Civil em Campina Grande, onde aguarda audiência de custódia.
Segundo dados da Diretoria de Estatística Criminal e Análise de Dados da Delegacia-Geral, a área da 11ª DSPC registra índice de 75% de elucidação de mortes violentas intencionais (homicídio, latrocínio e lesão corporal seguida de morte). O número é quase o dobro da média nacional, que é de 39%, mostrando a eficiência das investigações na região.
Da Redação com Polícia Civil da Paraíba





Comentários