ATUALIZAÇÃO: Suspeitos percorrem 4 mil km até Teixeira com 100 kg de skunk escondidos em mercadorias
- Michel Bruno
- 8 de set.
- 1 min de leitura
Dois homens foram presos na manhã do último domingo (7) na zona rural de Teixeira, no Sertão da Paraíba, após percorrerem cerca de 4 mil quilômetros transportando aproximadamente 100 quilos de maconha skunk em uma picape.
Segundo o delegado Elton Vinagre, da Draco, a estratégia dos suspeitos era dificultar a fiscalização com o transporte disfarçado, mas a operação conjunta conseguiu interceptar o veículo antes da entrega do entorpecente.
ASSISTA:
A ação foi realizada pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), com apoio da Delegacia de Roubos e Furtos e Homicídios de Patos, da Polícia Rodoviária Federal e da Unidade de Inteligência da Polícia Civil.
De acordo com a investigação, a carga saiu de Ponta Porã (MS), na fronteira com o Paraguai, e tinha como destino final o município de São Bento, também no Sertão paraibano. Para despistar a polícia, os suspeitos se passavam por comerciantes e desviaram de rodovias principais durante o trajeto.
Um dos detidos havia completado 18 anos justamente no sábado (6), véspera da prisão. A droga apreendida foi avaliada em R$ 3 milhões. A droga estava camuflada em sacolas com mercadorias como lençóis, mantas, toalhas e redes.
Com informações de Ascom/Polícia Civil-PB





Comentários