top of page

AMOSTRAS DE SANGUE: Perícia recolhe material em casa de miss trans encontrada morta em João Pessoa

  • Foto do escritor: Michel Bruno
    Michel Bruno
  • 29 de set.
  • 2 min de leitura

A perícia recolheu amostras de sangue na residência da miss trans encontrada morta no bairro das Trincheiras, em João Pessoa, nesta segunda-feira (29). De acordo com o Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC), o material será analisado para tentar identificar um suspeito.

Maria Clara Azevedo - Foto: Reprodução/Redes sociais.
Maria Clara Azevedo - Foto: Reprodução/Redes sociais.

Segundo o perito Tony Máximo, havia sinais de luta corporal no imóvel e no corpo da vítima, Maria Clara Azevedo, de 32 anos. Entre os indícios observados estão marcas de arranhões na região do pescoço, copos quebrados e a casa revirada.


A perícia preliminar indicou que os respingos de sangue encontrados no local podem ser de outra pessoa além da vítima. Um exame mais detalhado vai cruzar as informações genéticas.


O corpo de Maria Clara estava em avançado estado de decomposição, o que leva os peritos a acreditarem que o crime ocorreu entre a madrugada de sexta-feira (26) e sábado (27). O cadeado do portão da casa estava rompido e foi encontrada parte de uma tesoura ensanguentada, que pode ter sido usada no crime. A vítima teve o pescoço perfurado várias vezes por um objeto cortante


Relembre o caso


Maria Clara Azevedo foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (29), dentro da própria casa, no bairro das Trincheiras, área central da capital paraibana.


De acordo com vizinhos, a última vez que ela foi vista com vida foi na sexta-feira (26). Quando foram até a residência, encontraram o corpo já em decomposição, além de pegadas de sangue no local.


Os moradores afirmaram não saber quem poderia ser o suspeito, mas relataram que Maria Clara costumava receber muitas pessoas em casa.


Eleita Miss Trans Paraíba em 2017 e 2018, Maria Clara também conquistou o título de Miss Trans Juripiranga e atuava como dançarina da Quadrilha Lageiro Seco.


Com informações do G1

Comentários


bottom of page