top of page

VÍDEO: Homem mata idoso com golpes de foice no Agreste Paraibano e confessa crime

  • Foto do escritor: Michel Bruno
    Michel Bruno
  • 12 de jan.
  • 1 min de leitura

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante após assassinar um colega de trabalho a golpes de foice na tarde da última sexta-feira, 10, no sítio Várzea Grande, zona rural do município de Salgado de São Félix, na Paraíba.


De acordo com informações da Polícia Civil, o autor do crime, identificado pelas iniciais W.R.S., conhecido como “Rony”, desferiu diversos golpes de foice contra a vítima S.B.N., de 62 anos, atingindo principalmente as regiões das costas e da cabeça. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A foice utilizada no crime foi encontrada ao lado do corpo da vítima e apreendida pelas autoridades.


Instrumento foi encontrado ao lado da vítima - Imagem: Reprodução


Ambos trabalhavam juntos em uma propriedade rural onde o crime ocorreu. Conforme relato do próprio autor, que confessou o homicídio, a motivação teria sido o fato de a vítima estar, segundo ele, fazendo comentários sobre as partes íntimas de sua tia.

Ainda segundo a Polícia, a vítima trabalhava no local há cerca de três anos, enquanto o suspeito estava na propriedade havia apenas dois meses. O autor relatou ainda que faz uso de drogas e utilizava tornozeleira eletrônica no momento do crime.


Após o homicídio, as Polícias Civil e Militar foram acionadas. A Polícia Militar conseguiu localizar e prender o suspeito pouco tempo depois, conduzindo-o à Central de Polícia de Itabaiana, onde ele foi autuado em flagrante delito por homicídio.


Veja o momento da prisão quando o suspeito confessa e diz a motivação do crime:



Da Redação/Frequência Livre


Comentários


bottom of page