VÍDEO CASO PERON: polícia vai ouvir amigos e familiares de vereador morto em Jacaraú
- Gustavo Carneiro
- 16 de set.
- 1 min de leitura
A Polícia Civil trouxe novas informações sobre a morte do vereador Peron Filho, ocorrida na noite desta segunda-feira (15), em Jacaraú, Litoral Norte da Paraíba. O crime aconteceu por volta das 19h30, logo após o parlamentar participar de uma partida de futsal no distrito de Timbó.

Delegado Sylvio Rabello confirma que vai ouvir amigos, familiares e colegas da vítima
Segundo as investigações, o vereador seguia de moto em direção à sua residência quando foi surpreendido por um carro. Os ocupantes do veículo dispararam várias vezes pelas costas da vítima, que caiu da motocicleta e, de acordo com a polícia, já estava sem vida no momento da queda.
Sylvio Rabello explicando qual a linha de investigação da Polícia
O delegado responsável pelo caso, Sylvio Rabello, descartou a possibilidade de latrocínio, já que nenhum bem foi levado. Nem os pertences do vereador, nem a moto de 500 cilindradas, avaliada como item valioso foram subtraídos. O veículo, inclusive, permaneceu no local ainda ligado, o que reforça a linha de homicídio.
As investigações seguem em andamento. De acordo com o delegado, amigos, familiares e colegas de trabalho da vítima serão ouvidos para ajudar a esclarecer a motivação do crime. O inquérito já foi instaurado e as autoridades afirmam que irão avançar rapidamente até a prisão dos envolvidos.
Da Redação com Informações da Polícia Civil





Comentários