top of page

TRAGÉDIA NO SERTÃO: Polícia segue investigando morte de 27 animais com prejuízo de 300 mil

  • Foto do escritor: Michel Bruno
    Michel Bruno
  • 17 de out.
  • 1 min de leitura

A Polícia Civil de Alagoas investiga a morte de 27 animais em uma propriedade localizada na zona rural do município de Batalha, no Sertão do Estado. O caso foi registrado na última quarta-feira (15) e o prejuízo estimado pelo proprietário chega a cerca de R$ 300 mil.

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

De acordo com o delegado Hugo Leonardo, titular da 3ª Delegacia Regional de Batalha, as investigações foram iniciadas logo após o registro da ocorrência.


O dono do rebanho informou que os animais foram encontrados mortos nas proximidades de um cabo de alta tensão rompido, o que levanta a suspeita de que tenham sido eletrocutados em consequência do incidente.


A empresa concessionária de energia elétrica responsável pela rede foi notificada e informou que está adotando as medidas administrativas cabíveis para apurar as causas do rompimento.


A Polícia Civil instaurou uma investigação preliminar para apurar as circunstâncias da morte dos animais e avaliar se houve responsabilidade criminal. Segundo o delegado, a equipe segue reunindo informações e documentos para esclarecer os fatos e, caso sejam constatadas irregularidades, adotar as providências legais necessárias.


Com informações do G1

Comentários


bottom of page