top of page

TRAGÉDIA INESPERADA: jovem de 26 anos morre dentro do carro em garagem de condomínio

  • Foto do escritor: Gustavo Carneiro
    Gustavo Carneiro
  • 26 de dez. de 2025
  • 2 min de leitura

Uma tragédia comoveu moradores de Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. A jovem Kelly Larissa Chiele, de 26 anos, morreu após passar mal dentro do próprio carro, na garagem do condomínio onde morava, enquanto seguia para buscar atendimento médico.

Kelly Larissa Chiele tinha 26 anos e trabalhava como recepcionista de uma academia em Itajaí (SC), onde morava sozinha - (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
Kelly Larissa Chiele tinha 26 anos e trabalhava como recepcionista de uma academia em Itajaí (SC), onde morava sozinha - (crédito: Reprodução/Redes Sociais)

O caso aconteceu na última segunda-feira (22/12), mas só ganhou maior repercussão na quinta-feira (25/12). O sepultamento ocorreu na véspera de Natal, na cidade de Farroupilha, no Rio Grande do Sul.


Segundo informações divulgadas pelo portal g1, Kelly sentiu fortes dores no peito e falta de ar e chegou a pedir ajuda por telefone. Antes de desmaiar, ela conseguiu ligar para a mãe do namorado. Quando familiares chegaram ao local, a jovem já estava inconsciente dentro do veículo.


O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados e tentaram reanimá-la, mas não houve sucesso. Kelly sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu ainda na garagem do prédio. A causa exata da morte ainda não foi confirmada.


Em relato emocionado, o namorado, Pedro Henrique Vechi, contou que a jovem não tinha histórico de problemas de saúde. Ele lembrou que, dias antes, Kelly havia sentido episódios de falta de ar e dores, mas os sintomas passaram momentaneamente. “Foi tudo muito rápido e inesperado”, afirmou.


Kelly trabalhava como recepcionista em uma academia, onde o namorado atua como instrutor. Ela morava sozinha em Itajaí, enquanto os pais residem no Rio Grande do Sul.


Até a última atualização desta matéria, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros de Itajaí não haviam se pronunciado oficialmente sobre o caso. O texto poderá ser atualizado caso haja novas informações.


Da Redação com Correio Braziliense


Comentários


bottom of page