top of page

TRAGÉDIA E MISTÉRIO: corpo de menino é encontrado a 80 metros de onde mamadeira foi achada

  • Foto do escritor: Gustavo Carneiro
    Gustavo Carneiro
  • 15 de out.
  • 1 min de leitura

Após cinco dias de buscas, o corpo do menino Arthur da Rosa Carneiro, de apenas 2 anos, foi encontrado na tarde da última terça-feira (14) às margens do Rio Tibagi, no interior do Paraná. O local fica a poucos metros da casa onde ele morava com a família.

Reprodução / Web
Reprodução / Web

Arthur estava desaparecido desde o dia 9 de outubro. No mesmo dia do sumiço, por volta das 16h, equipes do Corpo de Bombeiros localizaram uma mamadeira às margens do rio, reconhecida pelos familiares como sendo da criança. O corpo foi achado cerca de 80 metros do ponto onde o objeto havia sido encontrado.


Segundo a Polícia Militar do Paraná (PMPR), o estado em que o corpo foi localizado não permitia uma análise detalhada no local. A Polícia Civil e a Polícia Científica assumiram as investigações e os exames periciais que vão apontar a causa da morte e esclarecer as circunstâncias da tragédia.


A Polícia Civil do Paraná informou que o caso segue sob investigação e aguarda os laudos oficiais para concluir o que realmente aconteceu com o menino.


Da Redação com Metrópoles

Comentários


bottom of page