top of page

REVOLTANTE: mãe é agredida pelo próprio filho após negar café

  • Foto do escritor: Gustavo Carneiro
    Gustavo Carneiro
  • 8 de out.
  • 1 min de leitura

Um caso revoltante de violência doméstica chocou a cidade de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Um homem foi preso em flagrante depois de espancar a própria mãe com uma cadeira, tudo porque ela se recusou a fazer café para ele.

Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal e injúria - Foto: Marcos Santos/USP Imagens
Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal e injúria - Foto: Marcos Santos/USP Imagens

De acordo com informações da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), a discussão começou de forma banal, mas terminou em agressão física e verbal. O filho desferiu vários golpes contra a vítima, atingindo o rosto, o peito e os dedos, além de xingá-la repetidamente.


A polícia informou que não é a primeira vez que o agressor comete esse tipo de violência contra a mãe. Após o registro da ocorrência, os agentes realizaram buscas e conseguiram localizar o suspeito, que foi levado à delegacia e autuado por lesão corporal e injúria, com base na Lei Maria da Penha.


As autoridades reforçam que casos de violência doméstica devem ser denunciados imediatamente, e lembram que as vítimas podem procurar a Deam, a Polícia Civil, ou acionar os canais de denúncia como o 180, que funciona 24 horas e garante sigilo total.


Da Redação com A Tarde

Comentários


bottom of page