top of page

POLÊMICA: mãe do menino Gui é detonada após postar homenagem ao Bope nas redes sociais

  • Foto do escritor: Gustavo Carneiro
    Gustavo Carneiro
  • 30 de out. de 2025
  • 1 min de leitura

A mãe do torcedor mirim do Vasco, Gui Gandra, voltou a ser assunto nas redes sociais após se envolver em uma nova polêmica. Tayane Gandra foi duramente criticada por usar a imagem do filho em uma homenagem ao Bope, em meio à repercussão da megaoperação policial no Rio de Janeiro.


Na publicação, Tayane compartilhou fotos de Gui com membros do batalhão e escreveu:


“Pelos guerreiros que tombaram em missão, meus mais sinceros sentimentos aos familiares! Homens de honra, que dedicaram suas vidas em prol da sociedade.”

Matheus Lima/Vasco e Reprodução/Instagram
Matheus Lima/Vasco e Reprodução/Instagram

O post, no entanto, não pegou bem entre os internautas, que apontaram exposição indevida da criança em um contexto de violência.


“Uma criança sendo colocada em meio a um assunto tão sério e violento… qual a necessidade?”, questionou um perfil. Outro acrescentou: “Misturar uma homenagem com o nome de uma criança é muito delicado.”


Diante da repercussão, Tayane respondeu às críticas afirmando que o filho já havia sido homenageado pelo Bope em julho, quando se tornou um ‘caveira honorário’, e voltou a ser lembrado em outro evento em agosto.


“Meu marido é major da PMERJ, vivemos em oração para que Deus o proteja. Gui quis homenagear os que se foram. Criticar isso não muda quem somos”, rebateu.


Mesmo após a explicação, as críticas continuaram. Seguidores pediram que Tayane evitasse envolver o menino em temas sensíveis.


“Ele é só uma criança. O Gui representa esperança, não violência”, comentou uma fã.


Da Redação com Metrópoles

Comentários


bottom of page