Paraibana Juliette revela que amiga foi morta com 34 facadas e faz alerta sobre feminicídio
- Gustavo Carneiro
- 29 de out.
- 1 min de leitura
A cantora e apresentadora Juliette Freire, vencedora do BBB 21, revelou nas redes sociais que uma amiga próxima foi vítima de feminicídio em julho deste ano. A paraibana contou que Clarissa Costa Gomes foi morta com 34 facadas pelo namorado, identificado como Matheus Anthony Lima, que está preso preventivamente desde o dia 9 de julho.

Em um relato emocionado, Juliette desabafou sobre a dor da perda e a importância de denunciar casos de violência contra a mulher.
“Foi assim que eu perdi minha amiga Clarissa. Esfaqueada 34 vezes pelo seu primeiro namorado. Dói falar, mas o silêncio pode ser ainda mais violento”, escreveu a artista.
Juliette contou que o caso a fez refletir sobre os sinais que muitas vezes passam despercebidos.
“Desde julho, eu penso todos os dias em como a gente não viu os sinais, porque ela não pediu ajuda… Eu me sinto impotente”, desabafou.
A artista também lembrou outros casos recentes de violência contra mulheres e destacou dados alarmantes:
“A cada seis horas, uma mulher é vítima de feminicídio no Brasil. A cada seis minutos, uma mulher ou menina é violentada. Somos o quinto país que mais mata mulheres no mundo.”
Ao encerrar o desabafo, Juliette deixou um alerta às vítimas e reforçou a importância de pedir ajuda:
“Nada vai trazer minha amiga de volta, mas quero que ela saiba que nunca esteve sozinha. O luto virou luta. Não deu tempo pra Clarissa, mas ainda há tempo pra você. Denuncie, busque ajuda.”
Da Redação com Metrópoles





Comentários