OPERAÇÃO NÊMESIS: ação conjunta resulta em prisões e apreensões no Alto Sertão da Paraíba
- Michel Bruno
- há 1 dia
- 1 min de leitura
A Polícia Civil da Paraíba deflagrou a Operação Nêmesis, que prendeu três suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 21 de outubro, no bairro Jardim Carlota, em Princesa Isabel.

A ação, realizada no último sábado (25), foi coordenada pelo Grupo Tático Especial (GTE) e pela equipe plantonista da 16ª Delegacia Seccional, com apoio do 20º Batalhão da Polícia Militar. Ao todo, foram cumpridos três mandados de prisão preventiva e três de busca e apreensão expedidos pela Justiça.
Durante as buscas, os policiais apreenderam cocaína, crack e maconha nas casas de dois suspeitos, que também foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. A motocicleta usada na tentativa de homicídio também foi localizada e apreendida.
Segundo a Polícia Civil, as investigações permitiram esclarecer o crime em apenas quatro dias, reunindo provas que sustentaram o pedido de prisão dos investigados. Eles foram levados à 16ª DSPC e permanecem à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.
O nome da operação, Nêmesis, faz referência à deusa grega da justiça retributiva, simbolizando a resposta rápida e proporcional da polícia diante do crime e o compromisso da Instituição com a manutenção da ordem e da justiça em Princesa Isabel.
Com informações de Ascom/Polícia Civil-PB





Comentários