Operação “Game Over”: chefes de facção criminosa de Patos são presos no Rio de Janeiro
- Gustavo Carneiro
- 12 de set.
- 1 min de leitura
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, em ação conjunta com a UNINTEPOL e a Polícia Civil do Rio de Janeiro, prendeu nesta sexta-feira (12), em Duque de Caxias (RJ), dois foragidos acusados de tráfico de drogas, homicídios e participação em organização criminosa.

Foram cumpridos três mandados de prisão contra um homem de 25 anos e uma mulher de 27 anos, apontados como líderes de uma facção que atua em Patos e cidades vizinhas. O suspeito também responde por homicídio, enquanto ambos são investigados por comandar crimes de tráfico de drogas e assassinatos no Sertão paraibano.
Segundo a Polícia Civil, a facção chefiada pelos dois é responsável por diversos homicídios na região. Por isso, a captura foi considerada estratégica para reduzir a violência em Patos e no entorno.
As prisões fazem parte da Operação Game Over, que já resultou em sete detenções de foragidos em diferentes estados, incluindo Goiás, Minas Gerais, Paraná e agora o Rio de Janeiro.
Da Redação com Polícia Civil da Paraíba





Comentários