top of page

NO CARIRI: Operação policial prende quatro acusados de assassinatos brutais e apreende arsenal

  • Foto do escritor: Michel Bruno
    Michel Bruno
  • 2 de nov. de 2025
  • 1 min de leitura

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial de Monteiro, deflagrou uma operação que prendeu quatro suspeitos de homicídio nas cidades de Serra Branca e São João do Tigre, no Cariri paraibano. Também foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão.

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Em Serra Branca, foram detidos H.F.R. e F.M.M.B., acusados de matar José Roberto de Queiroz Costa, 53 anos, dentro de sua casa no bairro Odonzão, em 25 de outubro de 2024. Segundo as investigações, dois homens armados com espingarda calibre 12 invadiram a residência e atiraram contra a vítima, que morreu no local.


Já na zona rural de São João do Tigre, foram cumpridos mandados contra J.N.Z. e A.E.S., apontados como autores do homicídio de Ismanoel Marques da Silva, ocorrido em 22 de outubro de 2025. A vítima trabalhava cortando madeira quando foi atacada sem chance de defesa. Após o crime, os suspeitos incendiaram o veículo para tentar eliminar provas. Moradores relataram que a vítima já vinha sendo ameaçada.

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Durante a operação, quatro espingardas foram apreendidas, e um dos presos foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma. Todos foram levados à 14ª Delegacia Seccional e estão à disposição da Justiça.


Com informações de Marcos Aurélio/O repórter em Ação

Comentários


bottom of page