top of page

NO BREJO: Polícia Militar atua em crimes de violência diméstica e importunação sexual

  • Foto do escritor: Michel Bruno
    Michel Bruno
  • 22 de nov.
  • 1 min de leitura

Atualizado: 23 de nov.

Na noite desta sexta-feira (21), equipes do 22º BPM foram acionadas após uma mulher denunciar agressões cometidas pelo companheiro, na comunidade Vila Maia, distrito de Bananeiras. Diante da denúncia de violência doméstica, os policiais se deslocaram rapidamente até o local, encontraram o suspeito e efetuaram a prisão, garantindo a segurança da vítima.

ree

Imagem ilustrativa


O homem foi levado para a Delegacia Plantonista, onde passaram a ser adotados os procedimentos legais. A vítima, por sua vez, registrou a ocorrência e solicitou medidas protetivas de urgência.


EM SOLÂNEA


Também nesta sexta-feira (21), em Solânea, o 22º BPM atendeu outra ocorrência de violência doméstica. A vítima relatou que o companheiro, ao consumir bebida alcoólica, torna-se extremamente agressivo. Nesta ocasião, ele teria tentado invadir a residência, danificado o portão e ameaçado a mulher.


Ela informou ainda que o acusado costuma persegui-la quando a encontra na rua, praticando importunação sexual e, em alguns momentos, chegando a exibir suas partes íntimas.


O suspeito foi localizado nas proximidades e conduzido à Delegacia Plantonista para os procedimentos cabíveis.


Com informações de Seção de Comunicação e Marketing/22° BPM

Comentários


bottom of page