NA FEIRA DA PRATA: Tentativa de feminicídio mobiliza Polícia Militar e SAMU em Campina Grande
- Michel Bruno
- há 1 dia
- 1 min de leitura
Na noite do sábado, 13, por volta das 23h30, após acionamento do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), a viatura nº 8589, sob o comando do Sgt. Glauber, do 2º Batalhão da Polícia Militar, deslocou-se até a Feira da Prata para averiguar uma ocorrência de possível tentativa de homicídio.

Imagem: Reprodução
Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma mulher de 40 anos, identificada como Claudiana Ferreira, caída ao solo e desacordada, apresentando grave hemorragia na região torácica, causada por um golpe de faca. Segundo informações colhidas no local, a lesão teria sido desferida pelo próprio cônjuge da vítima, que fugiu após cometer o crime, caracterizando uma tentativa de feminicídio.
Diante da gravidade da situação, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi imediatamente acionado. Paralelamente, a guarnição da CIPcães deslocou-se ao local e realizou os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, conseguindo conter a hemorragia e estabilizar a vítima até a chegada da equipe médica.
Em seguida, Claudiana Ferreira foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde permanece sob cuidados médicos.
Após o atendimento à vítima, a guarnição da Polícia Militar dirigiu-se à Cidade da Polícia Civil, no bairro do Catolé, para registrar a notícia-crime e adotar as providências cabíveis junto à autoridade policial plantonista.
Com informações de Marcos Aurélio/O repórter em Ação





Comentários