Mulher é presa em Campina Grande após atacar adolescente a facadas
- Gustavo Carneiro
- 7 de nov.
- 1 min de leitura
A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na manhã desta sexta-feira (7), uma mulher investigada por agressão e por descumprimento de medidas protetivas. A prisão aconteceu no momento em que ela recebia alta de uma clínica psiquiátrica no centro de Campina Grande.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça a partir de um pedido da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). Segundo as investigações, a suspeita havia violado medidas protetivas impostas em um caso de violência doméstica.

Além disso, a mulher também é investigada pela Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e a Juventude (DRCCIJ) por um ataque a um adolescente de 16 anos. O crime ocorreu em setembro, no bairro Santo Antônio, quando ela teria invadido a casa de familiares e golpeado o jovem com uma faca. O adolescente ficou ferido e as lesões foram confirmadas por exame pericial.
Após a prisão, a mulher foi levada à Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde passou pelos procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça para audiência de custódia.
A ação faz parte das operações da Polícia Civil no combate à violência doméstica e na proteção de crianças e adolescentes em todo o estado.
Da Redação com Polícia Civil da Paraíba





Comentários