Mulher morre após levar soco e tentar evitar briga
- Gustavo Carneiro
- há 1 dia
- 1 min de leitura
Uma mulher de 56 anos morreu após dias internada em estado grave depois de ser agredida ao tentar impedir uma briga de casal em Boa Esperança do Sul, no interior de São Paulo. Maria Aparecida Siqueira Ferraz faleceu na madrugada deste sábado (31), na Santa Casa de Araraquara, onde estava hospitalizada desde o último domingo (25).

Segundo as informações, a confusão teve início quando Maria Aparecida ouviu a discussão entre uma vizinha, de 31 anos, e o companheiro dela, de 30. Ao tentar intervir para conter a briga, a mulher foi atingida por um soco. Com o impacto, caiu ao chão e bateu a cabeça, sofrendo ferimentos graves.
Viúva de Antonio Luis Ferraz, Maria Aparecida deixa uma filha, cinco netos, nove irmãos e inúmeros familiares e amigos. O velório teve início às 15h deste sábado e segue até as 9h deste domingo (1º), com sepultamento no cemitério local, após saída do Velório
Municipal de Boa Esperança do Sul.
O suspeito da agressão fugiu e, até o momento, não foi localizado. A Secretaria de Segurança Pública informou que o caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Boa Esperança do Sul e segue sob investigação.
Da Redação com Metrópoles





Comentários