top of page

MOSTROU OS GENITAIS: Caso de importunação sexual mobiliza polícia em Campina Grande

  • Foto do escritor: Michel Bruno
    Michel Bruno
  • 21 de set.
  • 1 min de leitura

Na noite do último sábado, 20, a guarnição de radiopatrulha do 2º BPM/1ª Companhia, com prefixo 8588, foi acionada para atender uma ocorrência de importunação sexual na Rua Francisco Pereira Pinto, nº 199A, bairro Velame, em Campina Grande-PB.

Momento da condução do acusado à Casa da Polícia Civil, em Campina Grande.

Ao chegar ao local, os policiais CB R. Vieira, SD W. Lima, SD Santos e SD C. Galdino encontraram e identificaram as partes envolvidas. A ocorrência envolveu duas vítimas, entre elas, um menor de 10 anos, que teriam sido alvo do acusado, um homem de 58 anos, que, segundo relatos, exibiu o órgão genital para as crianças enquanto brincavam na rua.


Durante a abordagem, a guarnição observou gotejos de sangue em frente à residência do acusado, que relatou ter sido agredido por populares momentos antes da chegada da polícia. Diante da situação, todas as partes foram conduzidas à delegacia para adoção das providências legais cabíveis pela autoridade competente.


O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que tomará as medidas necessárias para responsabilizar o acusado pelo crime de importunação sexual, previsto no Art. 215-A do Código Penal.


O atendimento da ocorrência contou com a supervisão do TC Moreira, comandante do 2º BPM, MAJ Thiago, subcomandante, e TEN Assis, comandante da 1ª Companhia.


Da redação/Frequência Livre

Comentários


bottom of page