LAUDO CADAVÉRICO: Numol confirma causa da morte de idoso encontrado em Lagoa Seca
- Michel Bruno
- há 13 horas
- 1 min de leitura
O Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Campina Grande confirmou que Geraldo Victor dos Santos, de 60 anos, foi vítima de homicídio.

Imagem ilustrativa
De acordo com o laudo do exame cadavérico, a morte foi causada por espancamento, o que descartou a hipótese inicial de óbito por causas naturais.
O corpo da vítima foi encontrado na noite da terça-feira, 09/12, dentro de uma residência localizada na comunidade Floriano, no município de Lagoa Seca, Agreste da Paraíba. O achado foi feito pela filha de Geraldo, que relatou não ter contato com o pai havia cerca de dois dias. Ele morava sozinho no local.
Durante as investigações, a Polícia Militar resgatou um jovem de 24 anos, morador do bairro São José, em Lagoa Seca, na zona rural do município de Esperança, no dia 10. O jovem apresentava queimaduras pelo corpo, forte odor de infecção e sinais de extrema debilidade física.
Segundo informações preliminares, o resgatado pode estar diretamente ligado ao homicídio e pode esclarecer as circunstâncias da morte de Geraldo Victor dos Santos. O caso segue sob investigação pelas autoridades competentes.
Com informações do Blog do Renato Diniz





Comentários