top of page

LATROCÍNIO: Polícia Civil prende acusado de matar comerciante no Agreste Paraibano

  • Foto do escritor: Michel Bruno
    Michel Bruno
  • 8 de jan.
  • 1 min de leitura

Um homem identificado como Kayky foi preso, suspeito de envolvimento na morte do comerciante Alcides José de Macedo, de 66 anos, ocorrida na madrugada de terça-feira (6), no Centro da cidade de Fagundes, no Agreste da Paraíba. A prisão foi realizada por equipes da Delegacia Seccional de Queimadas, por meio do GTE/Homicídios. Um segundo suspeito de participação no crime segue foragido.


Alcides José de Macedo - Imagem:Reprodução


De acordo com o delegado Elias Rodrigues, a vítima morava sozinha e mantinha um pequeno comércio em sua própria residência. Em depoimento à polícia, Kayky confessou que ele e o comparsa estavam ingerindo bebida alcoólica nas proximidades de um bar quando decidiram praticar o assalto, invadindo o imóvel do comerciante.


Ainda segundo a polícia, Alcides percebeu a ação criminosa e tentou reagir, momento em que foi esfaqueado. Mesmo ferido, o idoso conseguiu chegar caminhando ao hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu pouco tempo depois.


O caso está sendo investigado como latrocínio (roubo seguido de morte). As forças de segurança seguem em diligências para localizar e prender o segundo envolvido no crime.


Da redação/Frequência Livre

Comentários


bottom of page