Ladrões de ar-condicionado são presos após série de furtos em unidades de saúde de Patos
- Gustavo Carneiro
- há 2 dias
- 1 min de leitura
A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta terça-feira (27), dois homens suspeitos de envolvimento em uma sequência de furtos de aparelhos de ar-condicionado em unidades de saúde do município de Patos, no Sertão do estado.

A ação foi realizada pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), após denúncias feitas pela Secretaria Municipal de Saúde, que relatou diversos crimes registrados desde o dia 22 de janeiro, tanto no bairro São Sebastião quanto no Centro da cidade.
Com o avanço das investigações, os policiais identificaram o principal suspeito e, durante diligências nesta terça-feira, constataram mais um furto em andamento. Um homem de 29 anos foi localizado e preso, confessando a participação nos crimes.
Na mesma operação, a Polícia Civil também prendeu em flagrante o receptador do material furtado, um homem de 48 anos, dono de uma sucata em Patos. No local, foram encontrados dois aparelhos de ar-condicionado já desmontados, confirmando o destino ilegal dos equipamentos subtraídos das unidades públicas.
As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos e garantir a responsabilização de todos os participantes do esquema criminoso.
Da Redação com Polícia Civil da Paraíba





Comentários