top of page

HORRORIZANTE: Polícia Civil prende homem que torturava idosa cega com choques elétricos

  • Foto do escritor: Michel Bruno
    Michel Bruno
  • 17 de out.
  • 1 min de leitura

Uma cena de terror abalou o município de Areial, no Agreste paraibano. Uma mulher cega por causa do glaucoma viveu momentos de puro desespero ao ser atacada pelo próprio companheiro, um homem de 61 anos, que há anos a submetia a humilhações, cárcere, agressões e ameaças constantes.

Momento da condução do acusado, por policiais civis. Imagem: reprodução
Momento da condução do acusado, por policiais civis. Imagem: reprodução

Mesmo com a saúde debilitada, a vítima suportava o calvário em silêncio, até que o pesadelo veio à tona. Após a tentativa de assassinato, o agressor ainda tentou enganar as autoridades, alegando que a mulher teria tentado tirar a própria vida.


Mas o plano diabólico foi rapidamente desmascarado pela Polícia Civil. O criminoso foi preso em flagrante dentro do Hospital de Trauma, onde havia ido “visitar” a vítima, fingindo preocupação.


Durante as investigações, os agentes encontraram uma espingarda e um aparelho de choque elétrico, usados para amedrontar a idosa. O delegado Danilo Orengo, seccional de Esperança e região, revelou que as provas derrubaram a versão mentirosa do agressor e confirmaram a tentativa de feminicídio.


Veja o relato do delegado Danilo Orengo:



Com iformações do Blog do Renato Diniz

Comentários


bottom of page