HOMICÍDIO EM CUBATI: pressionado, suspeito se apresenta dois dias após o crime
- Gustavo Carneiro
- 1 de dez.
- 1 min de leitura
A Polícia Civil da Paraíba colocou atrás das grades, em menos de dois dias, o jovem de 24 anos identificado pelas iniciais V.S.L., apontado como autor do homicídio de José Roberto Gonçalves da Silva, em Cubati.
O crime ocorreu na madrugada do último sábado (29), e o suspeito decidiu se apresentar espontaneamente na Delegacia de Homicídios de Campina Grande após saber do mandado de prisão preventiva que já estava expedido.
A investigação está sob responsabilidade do Grupo Tático Especial (GTE) da 23ª Delegacia Seccional, sediada em Juazeirinho, que também cobre a área de Cubati.
Assim que o mandado foi confirmado, V.S.L. procurou a polícia e foi imediatamente detido. Ele permanece recolhido e deverá passar por audiência de custódia.
Como tudo aconteceu
José Roberto foi morto a golpes de faca na comunidade conhecida como Morro do Urubu. Segundo as apurações, ele bebia na companhia de dois homens e uma mulher quando foi atacado.
Após desferir a facada, o suspeito fugiu do local, sendo identificado e localizado pela Polícia Civil em poucas horas de investigação.
Da Redação com Polícia Civil da Paraíba





Comentários