Foragida por homicídio em SP é localizada e presa pela Polícia Civil em Campina Grande
- Gustavo Carneiro
- 20 de jan.
- 1 min de leitura
Uma mulher de 45 anos, que estava foragida da Justiça há quase uma década, foi presa pela Polícia Civil da Paraíba na manhã desta segunda-feira (19), em Campina Grande. A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro Monte Castelo.

A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo 4º Tribunal do Júri Central do Tribunal de Justiça de São Paulo. A mulher é investigada pelo assassinato do ex-companheiro, crime ocorrido na capital paulista no ano de 2015.
De acordo com as investigações, a suspeita vivia escondida desde a época do crime. Durante a abordagem policial, ela confessou o homicídio, relatando que matou o ex-companheiro a golpes de faca e alegando que sofria agressões constantes por parte da vítima.
Após ser detida, a mulher foi encaminhada para a carceragem da Cidade da Polícia Civil de Campina Grande, onde permanece presa e à disposição da Justiça, aguardando a audiência de custódia.
A Polícia Civil da Paraíba destacou que a prisão reforça o trabalho integrado entre os estados e o compromisso permanente no combate à impunidade, especialmente em crimes contra a vida.
Da Redação com Polícia Civil da Paraíba





Comentários