FLAGRANTE EM CAMPINA: rapaz é preso com 3 kg de Skunk dentro de casa no José Pinheiro
- Gustavo Carneiro
- 13 de nov.
- 1 min de leitura
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), prendeu no final da manhã desta quinta-feira (13) um jovem de 24 anos suspeito de tráfico de drogas no bairro José Pinheiro, em Campina Grande.

De acordo com o delegado Afrânio de Britto, titular da DRE, a prisão ocorreu após alguns dias de investigação e monitoramento. O suspeito havia recebido uma carga de skunk, droga conhecida pelo alto valor comercial. Durante a ação, os policiais apreenderam mais de 3 quilos da substância, avaliada entre R$ 30 mil e R$ 50 mil.
“Ele trabalhava, tinha emprego, mas resolveu se envolver com o tráfico para aumentar a renda. Foi a primeira vez, mas acabou preso”, afirmou o delegado.
Ainda segundo Afrânio, a droga estava escondida em um alçapão dentro do banheiro da casa. O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e será apresentado em audiência de custódia.
O delegado reforçou que a DRE segue atenta às denúncias feitas pela população por meio do Disque 197, garantindo o anonimato de quem colabora com as investigações.
Da Redação com Polícia Civil da Paraíba





Comentários