EXPLOSÃO FRUSTRADA: três assaltantes morrem em confronto com a Polícia em Areial
- Gustavo Carneiro
- 1 de dez.
- 1 min de leitura
A Polícia Civil impediu, na madrugada desta segunda-feira (1º), um ataque a um estabelecimento comercial em Areial, no Agreste paraibano. A quadrilha pretendia explodir o cofre do local, mas acabou surpreendida por equipes do Grupo Tático Especial (GTE) de Esperança e da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande.
Ao perceberem a chegada dos policiais logo após a primeira explosão, os criminosos reagiram atirando. No confronto, três assaltantes foram baleados, socorridos e, posteriormente, morreram no hospital. O quarto integrante do grupo apontado como responsável por identificar alvos para a quadrilha foi capturado horas depois em Esperança.
Os policiais apreenderam duas espingardas calibre 12, um revólver, dois artefatos explosivos ainda intactos e o veículo utilizado pelos suspeitos. Todo o material será periciado pelo IPC e encaminhado à Justiça.
Investigações avançam
Segundo o delegado seccional Danilo Orengo, esta ação pode esclarecer outros ataques semelhantes ocorridos recentemente. “Com o avanço das investigações, novos envolvidos podem ser responsabilizados”, afirmou.
Da Redação com Polícia Civil da Paraíba





Comentários