EXECUÇÃO BRUTAL: advogada é morta com 20 tiros em plena rua
- Gustavo Carneiro
- 22 de set.
- 1 min de leitura
A manhã desta segunda-feira (22) foi marcada por um crime brutal em Belo Horizonte (MG). A advogada Kamila Cristina Rodrigues dos Santos, de 32 anos, foi assassinada com 20 disparos no Bairro Ermelinda, na Região Noroeste da capital mineira.

Segundo a polícia, o atirador chegou em um carro prata, encurralou a vítima entre um veículo estacionado e a calçada e abriu fogo. Logo após os disparos, fugiu sem deixar pistas. Até agora, a placa do automóvel não foi identificada, mas os investigadores tratam essa informação como prioridade para chegar ao autor.

No local do crime, foram recolhidas 20 cápsulas de munição espalhadas pelo asfalto e pela calçada. O corpo da advogada ficou próximo ao Fiat Fiorino amarelo que ela utilizava para ajudar o namorado em serviços de entrega.
A Polícia Civil trabalha com duas linhas principais de investigação: vingança de um cliente insatisfeito com o trabalho no escritório da vítima ou crime ligado ao ex-marido dela, que já cumpriu pena no sistema prisional.
A cena foi ainda mais comovente com a chegada da mãe da advogada, que entrou em desespero ao ver o corpo da filha. Ela chorava sem parar, gritando o nome de Kamila, até desmaiar e precisar ser amparada por familiares. O caso segue sob investigação.
Da Redação com Correio Braziliense





Comentários