top of page

EXECUÇÃO BRUTAL: advogada é morta com 20 tiros em plena rua

  • Foto do escritor: Gustavo Carneiro
    Gustavo Carneiro
  • 22 de set.
  • 1 min de leitura

A manhã desta segunda-feira (22) foi marcada por um crime brutal em Belo Horizonte (MG). A advogada Kamila Cristina Rodrigues dos Santos, de 32 anos, foi assassinada com 20 disparos no Bairro Ermelinda, na Região Noroeste da capital mineira.

Foto: Redes sociais
Foto: Redes sociais

Segundo a polícia, o atirador chegou em um carro prata, encurralou a vítima entre um veículo estacionado e a calçada e abriu fogo. Logo após os disparos, fugiu sem deixar pistas. Até agora, a placa do automóvel não foi identificada, mas os investigadores tratam essa informação como prioridade para chegar ao autor.

Imagem: Câmera de segurança
Imagem: Câmera de segurança

No local do crime, foram recolhidas 20 cápsulas de munição espalhadas pelo asfalto e pela calçada. O corpo da advogada ficou próximo ao Fiat Fiorino amarelo que ela utilizava para ajudar o namorado em serviços de entrega.


A Polícia Civil trabalha com duas linhas principais de investigação: vingança de um cliente insatisfeito com o trabalho no escritório da vítima ou crime ligado ao ex-marido dela, que já cumpriu pena no sistema prisional.


A cena foi ainda mais comovente com a chegada da mãe da advogada, que entrou em desespero ao ver o corpo da filha. Ela chorava sem parar, gritando o nome de Kamila, até desmaiar e precisar ser amparada por familiares. O caso segue sob investigação.


Da Redação com Correio Braziliense

Comentários


bottom of page