DISCIPLINA: Suspeito de homicídio morre após 11 dias internado, em Campina Grande
- Michel Bruno
- 21 de dez. de 2025
- 1 min de leitura
Morreu na manhã deste domingo, 21, no Hospital de Trauma de Campina Grande, o jovem Luiz Henrique da Silva, de 24 anos. Ele estava internado desde o dia 10 de dezembro, quando foi encontrado em estado grave na zona rural do município de Esperança, no Agreste paraibano, após ter sido brutalmente espancado.

Imagem: Governo da Paraíba
De acordo com as informações apuradas, Luiz Henrique apresentava queimaduras em cerca de 73% do corpo, além de diversos hematomas e outras lesões, indicando extrema violência.
A Polícia investiga a possibilidade de que o jovem tenha sido alvo de uma chamada “disciplina”, punição imposta por integrantes de uma facção criminosa. A principal linha de investigação aponta que a retaliação teria ocorrido porque Luiz Henrique era o principal suspeito de assassinar a pauladas o agricultor Geraldo Victor dos Santos, de 60 anos.
O crime contra o agricultor aconteceu entre os dias 8 e 9 de dezembro, na comunidade Floriano, zona rural de Lagoa Seca, município onde Luiz Henrique morava, no bairro São José.
O caso segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias da agressão, identificar os responsáveis e confirmar a motivação do crime.
Com informações de Yago Fernandes e do Blog do Renato Diniz





Comentários