CUNHADO SUSPEITO: Idoso morre após ser agredido com pedaço de madeira no Agreste paraibano
- Michel Bruno
- 9 de out.
- 1 min de leitura
Investigadores do Grupo Tático Especial de Homicídios (GTE/Homicídios) da 12ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Esperança cumpriram, nesta quinta-feira, 9 de outubro, um mandado de prisão preventiva contra um idoso investigado pela morte de seu cunhado, Luiz José dos Santos, ocorrida em 6 de setembro, no Sítio Cruz Queimada, zona rural do município.

O mandado foi cumprido na Cadeia Pública de Esperança, onde o suspeito já se encontrava custodiado em razão de prisões em flagrante realizadas em dias consecutivos, por crimes de violência doméstica praticados contra familiares da vítima.
De acordo com as investigações, o investigado, identificado como Lourival, teria desferido um golpe violento na cabeça de Luiz José, utilizando um pedaço de madeira, após uma discussão. Em seguida, o agressor fugiu do local.
A vítima, de 74 anos, chegou a ser socorrida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito dias depois em decorrência de traumatismo craniano.
O caso segue sob investigação pela equipe do GTE/Homicídios da 12ª DSPC, sob a coordenação da Polícia Civil da Paraíba, que trabalha na elucidação completa dos fatos.
Com informações de Marcos Aurélio/O repórter em Ação





Comentários