CRIME CHOCANTE: namorado confessa morte de campinense por esganadura
- Gustavo Carneiro
- 17 de nov.
- 1 min de leitura
Uma jovem de 21 anos foi assassinada pelo próprio namorado na tarde deste domingo (16), dentro de um condomínio no bairro Novo Geisel, em João Pessoa. A vítima, Maria Cecília da Conceição, morava em Campina Grande e tinha viajado para visitar o companheiro, como fazia com frequência.

Segundo a Polícia Militar, Maria Cecília foi morta por esganadura. No apartamento onde o crime aconteceu, os policiais encontraram vidros quebrados e bebida alcoólica. O suspeito, Helton Gomes de Araújo, de 22 anos, trabalha com manutenção predial e ligou para a PM logo após o crime, confessando o ocorrido.
Ele alegou que teria descoberto uma suposta traição da jovem pelas redes sociais, motivando o assassinato. No entanto, a Polícia Civil investiga se essa versão é verdadeira e não descarta que a justificativa apresentada possa ser falsa.
Helton foi preso em flagrante e levado para a Central de Polícia. Ele deverá passar por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (17). O caso é investigado como feminicídio.
Da Redação com Da Paraíba





Comentários