COVARDIA: homem é preso acusado de agredir mulher e bebê de 4 meses em João Pessoa
- Gustavo Carneiro
- 13 de nov.
- 1 min de leitura
Um homem de 25 anos foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (12), acusado de agredir e ameaçar a própria companheira, de 21 anos, e a filha do casal, uma bebê de apenas quatro meses, em João Pessoa.

A ação foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, através das Delegacias da Mulher (DEAM) Norte e Sul, que atuaram em conjunto para localizar e prender o suspeito. O caso aconteceu no bairro do Roger, na capital.
Segundo informações da polícia, a vítima procurou a DEAM Sul logo após as agressões, visivelmente abalada, relatando que havia sido atacada dentro de casa. Ela e a criança receberam acolhimento e suporte da equipe policial.
Como o crime aconteceu em área atendida pela DEAM Norte, a ocorrência foi imediatamente repassada para a unidade, que deu início às diligências e, junto com a DEAM Sul, conseguiu prender o suspeito pouco tempo depois.
O homem foi levado para a DEAM Norte, onde foi autuado e permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil da Paraíba reforçou seu compromisso no combate à violência doméstica e destacou a importância de denunciar qualquer tipo de agressão contra mulheres e crianças.
Da Redação com Polícia civil da Paraíba





Comentários