Corretor é encontrado morto dentro de prédio em obras
- Gustavo Carneiro
- 11 de nov.
- 1 min de leitura
Um corretor de imóveis de 63 anos foi encontrado morto dentro do banheiro de um edifício que ainda está em construção, na manhã desta segunda-feira (10), em Praia Grande, litoral de São Paulo. O caso está sendo tratado pela Polícia Civil como suspeita de latrocínio, roubo seguido de morte.

A vítima, identificada como Wanderley Guanais Mineiro, foi localizada por um funcionário da obra no primeiro andar do prédio, situado na Rua Tupinambás, bairro Tupi. O corpo apresentava ferimentos na região do pescoço, o que indica que ele pode ter sido atacado de forma violenta.
Imagens de câmeras de segurança instaladas em um prédio vizinho mostraram o momento em que um homem entra no local pouco depois de Wanderley e sai logo em seguida, carregando a mochila e a pasta da vítima.
O Samu foi acionado imediatamente, mas os socorristas confirmaram que o corretor já estava sem vida quando chegaram. A perícia foi chamada e realizou os primeiros levantamentos no local.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Praia Grande como latrocínio. A polícia segue com as investigações para identificar o autor e esclarecer as circunstâncias do crime.
Da Redação com Metrópoles





Comentários