top of page

COROA DO CRIME: Polícia Civil captura assaltante de carro-forte com três fuzis em Campina Grande

  • Foto do escritor: Michel Bruno
    Michel Bruno
  • 27 de set.
  • 1 min de leitura

A tarde da última quinta-feira (25/09) foi marcada por uma grande operação policial no Bairro das Malvinas, em Campina Grande/PB. Agentes da DRACO – Delegacia de Repressão ao Crime Organizado prenderam um homem conhecido como “Coroa”, de 54 anos, apontado como um dos mais perigosos assaltantes de bancos e carros-forte da região.


Com ele, os policiais encontraram três fuzis de calibre 5.56 — armamento de guerra — além de drogas.

Imagem: Polícia Civil-PB
Imagem: Polícia Civil-PB

De acordo com o delegado Alex Amorim, o criminoso já havia participado de diversos ataques violentos, incluindo assaltos a instituições financeiras e estouros de carros-forte. O detalhe que chama atenção: ele havia saído da cadeia há apenas um mês e estava em liberdade vigiada com tornozeleira eletrônica.


VEJA:

Del. Alex Amorim

Ainda segundo as investigações, “Coroa” teria envolvimento direto no assalto a uma cooperativa de crédito ocorrido em junho, no Centro de Campina Grande, onde um vigilante acabou morto. Parte da quadrilha já foi presa, e, na ocasião, os bandidos não conseguiram levar dinheiro.


A megaoperação contou não só com a DRACO, mas também com a DRE, DESARME, UNINTELPOL e o GAECO, do Ministério Público da Paraíba.


Redação/Frequência Livre

Comentários


bottom of page