CENA DE TERROR: sargento da PM morre e carro pega fogo em acidente devastador
- Gustavo Carneiro
- 2 de nov.
- 1 min de leitura
Um grave acidente na madrugada deste domingo (2) deixou o 3º sargento da Polícia Militar de Goiás, Fernando Jansen Silva Araújo, de 42 anos, morto e Simara de Almeida Cavalcanti Monteiro ferida.

O carro em que estavam, uma Mercedes-Benz, bateu violentamente em um pilar do viaduto de acesso ao Guará, na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA), próximo a um shopping, e pegou fogo logo em seguida.
De acordo com testemunhas, a cena era de total desespero. Um motorista de aplicativo que passava pelo local contou que tudo parecia “uma cena de filme de terror”.
Ele foi uma das pessoas que ajudou a retirar a passageira do veículo em chamas.

“Vi o carro pegando fogo e corri para tentar ajudar. A mulher estava desacordada, com o rosto sobre o câmbio. Pensei apenas que precisava tirá-la de lá antes que fosse tarde demais”, relatou.
Outros motoristas que passavam também pararam e ajudaram no resgate. “Pegamos ela pelos braços e pernas e conseguimos levá-la para longe das chamas”, contou.
O sargento Fernando Jansen morreu ainda no local. Já Simara foi levada em estado grave para o Hospital de Base de Brasília, onde passou por cirurgia. Até o momento, não há informações atualizadas sobre seu quadro de saúde.
O corpo do policial foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, e os detalhes sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgados. O veículo ficou completamente destruído.
Da Redação com Correio Braziliense





Comentários