CAPTURADO: Marido é suspeito de matar policial penal em Patos
- Michel Bruno
- 9 de nov.
- 1 min de leitura
O marido da policial penal Edvânia Vieira da Silva, de 44 anos, foi preso na do sábado, 8, na cidade de Caetés, em Pernambuco, suspeito de ter assassinado a servidora em Patos, no Sertão paraibano. Leo Pereira Lima, de 38 anos, foi localizado por equipes da Polícia Civil da Paraíba, com apoio das Polícias Civil e Militar de Pernambuco, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal e grupos de inteligência e combate ao crime organizado dos dois estados.

Imagem: Rerodução
Edvânia trabalhava há 13 anos na Penitenciária Feminina de Patos e era reconhecida pela dedicação e conduta ética. Seu corpo foi encontrado em casa, e a polícia trata o caso como crime passional. O suspeito foi levado para Patos, onde permanece preso por mandado de prisão temporária expedido pela 1ª Vara local.
Segundo a investigação, não foram encontrados ilícitos com o preso, e as pichações vistas na residência da vítima não têm relação com facções criminosas, sendo apenas uma tentativa de despistar as investigações. O velório e sepultamento de Edvânia ocorrem em sua cidade natal, Paulo Afonso, na Bahia.
Com informações do repórter Pablo Ruan/Patos-PB





Comentários