BOLO ENVENENADO: Mãe e filha morrem ao ingerir alimento contaminado com inseticida
- Michel Bruno
- 11 de out.
- 1 min de leitura
A Polícia Civil de São Paulo investiga um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio por envenenamento no bairro do Ipiranga, zona sul da capital. As vítimas são Ana Maria de Jesus, 52 anos, e sua filha Larissa de Jesus Castilho, 21. Uma adolescente de 16 anos, também da família, sobreviveu após ser hospitalizada.

O crime ocorreu no último mês de junho após as três comerem um bolo de aniversário entregue na casa de Ana Maria, no dia seguinte à festa. Segundo a perícia, o alimento estava contaminado com inseticida usado contra pragas.
Imagens de câmeras mostram um homem entregando o bolo às 11h31 do dia seguinte à comemoração. Ana Maria comeu o doce à tarde, passou mal cerca de 40 minutos depois e foi internada em estado grave. À noite, Larissa e a adolescente comeram o restante do bolo, sem saber da contaminação. Pouco depois, também começaram a passar mal. Larissa morreu em casa, e a adolescente sobreviveu. Ana Maria morreu quase dois meses depois, por intoxicação grave e insuficiência respiratória.
O DHPP conduz as investigações e cumpriu mandados de busca no último dia 8, tendo como principais suspeitos o marido de uma sobrinha da vítima e a esposa dele. Laudos confirmam que apenas o pedaço entregue às vítimas foi envenenado. O caso é tratado como duplo homicídio e tentativa de homicídio qualificados.
Com informações de O Globo





Comentários