top of page

Ação policial termina com dois irmãos presos em cidades do Agreste paraibano

  • Foto do escritor: Gustavo Carneiro
    Gustavo Carneiro
  • 16 de jan.
  • 1 min de leitura

A Polícia Civil da Paraíba cumpriu, nesta sexta-feira (16), dois mandados de prisão contra irmãos investigados por crime previsto no artigo 217-A do Código Penal. A ação foi coordenada pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 11ª Delegacia Seccional, com sede em Queimadas.

Divulgação
Divulgação

As prisões ocorreram em pontos distintos da região. Um dos alvos foi localizado no distrito de Lajes, no município de Boqueirão, enquanto o outro foi preso em uma chácara situada na zona rural de Lagoa Seca.


De acordo com a polícia, o homem de 44 anos foi capturado em Lagoa Seca. Já o irmão, de 47 anos, foi preso em Boqueirão. Ambos eram procurados por determinação da Justiça da Comarca de Boqueirão.


Após serem detidos, os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Queimadas, onde passaram pelos procedimentos legais e ficaram à disposição do Poder Judiciário.


A Polícia Civil reforçou que segue intensificando ações de investigação e combate à criminalidade em toda a Paraíba, com foco na proteção das vítimas e na garantia da segurança da população.


Da Redação com 11ª Delegacia Seccional de Queimadas

Comentários


bottom of page