Ação pesada no Brejo: Polícia estoura pontos de crime e prende cinco suspeitos
- Gustavo Carneiro
- 2 de dez.
- 1 min de leitura
A Polícia Civil da Paraíba realizou, nas primeiras horas desta terça-feira (2), mais uma grande ofensiva contra crimes patrimoniais no Brejo paraibano. A Operação Olhos de Águia 2 cumpriu 14 mandados de busca e apreensão nas cidades de Araçagi e Itapororoca, reforçando o combate a ações criminosas tanto na zona rural quanto na área urbana.

Durante a operação, os policiais apreenderam veículos roubados, drogas e materiais que vão fortalecer o andamento das investigações. Ao todo, cinco pessoas foram presas em flagrante, suspeitas de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
A ação mobilizou 80 agentes de segurança, contando com o apoio da Guarda Civil Municipal de Itapororoca e da Polícia Militar. As investigações, conduzidas pelo Núcleo Operacional de Repressão ao Crime Organizado da 4ª SRPC, já duram cerca de 120 dias.
A “Olhos de Águia 2” marca mais um passo importante no enfrentamento aos crimes patrimoniais no Brejo, reforçando o compromisso da Polícia Civil com a segurança da população e com a punição dos envolvidos em atividades criminosas.
Da Redação com Polícia Civil da Paraíba





Comentários