VÍDEO: Homem de 26 anos é preso por estupro de vulnerável, no sertão paraibano
- Michel Bruno
- 18 de out.
- 1 min de leitura
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 17ª Delegacia Seccional de Itaporanga, cumpriu um mandado de prisão definitiva contra um homem de 26 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável.

Imagem ilustrativa
A prisão ocorreu por volta das 11h30 da última sexta-feira (17), em uma obra de construção civil localizada na cidade de Itaporanga (PB), onde o investigado trabalhava.
De acordo com as investigações, o crime foi cometido entre novembro de 2017 e o início de 2018. À época, o condenado tinha 18 anos e manteve um relacionamento com a vítima, que possuía apenas 11 anos de idade, mesmo sem o consentimento dos pais da menor. Posteriormente, quando a vítima completou 12 anos, o autor manteve com ela pelo menos duas relações sexuais, caracterizando o crime de estupro de vulnerável.
Veja o relato do delegado Ilamilto Simplício:
Após sete anos da prática criminosa, o réu foi condenado a 9 anos e 4 meses de reclusão. Cumpridos os procedimentos legais, ele foi encaminhado à unidade prisional competente, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Com informações de Marcos Aurélio/O repórter em Ação





Comentários