top of page

TRÁGICO: Vítimas de acidente na BR-365 são identificadas pelo IML; veja fotos

  • Foto do escritor: Michel Bruno
    Michel Bruno
  • 9 de jan.
  • 2 min de leitura

As seis vítimas que morreram no grave acidente com um ônibus de turismo ocorrido na última segunda-feira, 6, na BR-365, em Patos de Minas, já foram oficialmente identificadas pelo Instituto Médico Legal (IML). Todas residiam em Uberlândia e retornavam de uma excursão realizada na cidade de Salvador, na Bahia.


Imagem: Divulgação/CBMMG


Além das mortes, outras 46 pessoas ficaram feridas, entre casos leves e graves, dos 53 passageiros que estavam no veículo. O acidente aconteceu nas proximidades do Café Patense.


Entre as vítimas fatais estão quatro mulheres e dois homens: Lidiane da Rocha, de 44 anos, natural de Uberlândia; Maria das Graças Nunes de Oliveira, de 49 anos, de Campina Verde; Paula de Oliveira Medeiros, de 47 anos, de Uberlândia; Rita Shirley de Carvalho, de 75 anos, natural de Casa Branca, no interior de São Paulo; Jean Carlos da Victória, de 51 anos; e Leonardo Rocha Francalanci, de 39 anos, ambos de Uberlândia.


Imagem: Reprodução


De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o ônibus capotou na pista marginal da rodovia e parou escorado em árvores. No momento do acidente, chovia intensamente, o que pode ter contribuído para a perda de controle do veículo devido às condições escorregadias da pista. O coletivo possui placas de Santo Antônio de Jesus, na Bahia.


Os corpos foram liberados pelo IML de Patos de Minas. Cinco vítimas foram encaminhadas para Uberlândia, enquanto um corpo seguiu para o município de São Simão, em Goiás.

Os passageiros que sofreram ferimentos mais graves permanecem internados no Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas. Os demais foram levados para a Santa Casa de Misericórdia, a UPA Municipal e, em dois casos, para unidades de saúde em Lagoa Formosa.


Com informações de Portal Sou Patos

Comentários


bottom of page